sábado, 21 de maio de 2011

Shugo Chara Cosplay

Hoje(depois de muito tempo sem postar nada)é minha primeira postagem então como tô sem criatividade pra postar nada, tive a idéia(finalmente)de postar os melhores cosplayers que eu achei na net.Espero que gostem:
Ps:Mandem um comentário disendo qual o seu preferido:
1-Hinamori Amu(eu fui a melhor que eu e minhas amigas achamos XD):


2-Hotori Tadase(Meu Tadase-kun Ps:Sim sou uma TadAmu fan, não me matem por isso!):
3-Yuki Yaya:
4-Fujisaki Nadeshiko:
5-Fujisaki Nagihiko(Meu 2o preferido depois do meu principe!Tadase(de Chara Change):Você me chamou de que?Principe, principe, principe.Eu:Tá desculpe meu REI.Tadase:Assim está melhor!Muahahahaha!):

6-Souma Kukai:

7-Mashiro Rima(Eu:Bala Balance.Rima:Está errado!Totalmente errado.Kusukusu:A Rima criou uma nova aluna!Eu:Ahhhhhhhh!!!):
8-Kairi:

9-Tsukyomi Ikuto(Eu:Fãns de Amuto não me matem por preferir TadAmu.Eu também gosto do Ikuto só que prefiro o Tadase!Nya!Yoru:Não pege meu bordão!Eu:Obs: nessa foto o Ikuto não tá de Chara Change só parece que tá.Nya!Yoru:Para de pegar Meu Bordão!!!Nya!!!!):

10-Hoshina Utau(Adoro as músicas dela):
E assim chegamos ao fim do meu primeiro post.OBS:depois eu posto os cosplayers dos Chara Naris.Tadase(ainda de Chara Change):É!Depois que eu dominar o mundo!Muahahahaha!!!Eu:Sei vai Sonhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário